domingo, 13 de novembro de 2011

Estudante de 12 anos desaparece em São Paulo.( LOCALIZADA)


L O C A L I Z A D A
Uma adolescente de 12 anos está desaparecida desde a noite de sexta-feira, quando foi vista alcoolizada e na companhia de um homem aparentando ter 25 anos em um posto de gasolina no bairro da Granja Julieta, zona sul de São Paulo.
Segundo a tia da adolescente, Márcia Coelho,
a família já comunicou o desaparecimento de Sabrina Fontão à Polícia.
No dia do desaparecimento, Sabrina havia matado aula. Os pais haviam foram informados sobre a ausência da garota na escola, mas não conseguiram mais encontrá-la. "Ela não levou nada, nem documentos, nem celular, nem dinheiro.
Saiu apenas com a roupa do corpo e não voltou", conta a tia.
Segundo funcionários do posto de gasolina, a garota permaneceu sozinha no local durante horas. Parecia que ela esperava alguém. Por volta das 4 horas da manhã de sábado, ela deixou o posto alcoolizada, acompanhada do homem de 25 anos em um carro vermelho.

A família rastreou os perfis da adolescente nas redes sociais, em busca de contatos que indicassem alguma pista, mas nada foi encontrado. Segundo a família de Sabrina, a Polícia já emitiu um ofício para verificar as imagens das câmeras de segurança do posto e tentar identificar o jovem levou a garota. A família também lançou uma campanha nas redes sociais para auxiliar nas buscas.
http://migre.me/699Bj

Fonte: Veja - @VEJA

2 comentários:

Elektronz disse...

LINK RELACIONADO:
Família faz apelo em redes sociais por menina desaparecida em SP http://glo.bo/rI7QhL #G1

Elektronz disse...

Menina desaparecida em SP volta para casa após apelo em rede social
Estudante de 12 anos sumiu na noite de sexta-feira (11) na Zona Sul.
Pai disse que ela não explicou direito o que aconteceu nesse período.