sábado, 22 de setembro de 2012

Rafaela Thayonara Pinheiro 16 anos - LOCALIZADA


A adolescente Rafaela Thayonara Pinheiro, de 16 anos, que segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia de Gaspar estava desaparecida desde o dia 16 de setembro, foi encontrada. Segundo informações repassadas pelo delegado Egidio Maciel Ferrari, a jovem se apresentou à promotoria da cidade espontaneamente, na tarde desta segunda-feira (24). "Assim que foi registrado o BO na delegacia, informando do desaparecimento da jovem, iniciamos as diligências para encontrá-la. Conseguimos verificar que durante a semana a adolescente havia utilizado a rede social facebook e, na verdade, ela não estava desaparecida, mas fugida de casa", diz.


Rafaela Thayonara Pinheiro, de 16 anos, está desaparecida desde domingo (16)

Atualizada em 21/09 - as 12h30
A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento da jovem gasparense Rafaela Thayonara Pinheiro, de 16 anos. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, foram registrados dois boletins de ocorrência, informando do fato. O primeiro deles, no dia 12 deste mês, informava que a menina havia fugido da casa onde vivia sob a guarda provisória de uma família e ido morar em outra residência. Já no segundo BO, os responsáveis relatam que a adolescente retornou para casa, porém fugiu novamente.

20/09 - 17h
A jovem gasparense Rafaela Thayonara Pinheiro, de 16 anos, está desaparecida desde o domingo, dia 16. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a mãe da adolescente registrou dois boletins de ocorrência,informando do fato. O primeiro deles, registrado no dia 12 deste mês, informava que a menina havia fugido da casa dos pais e ido morar em outra residência. Já no segundo BO, a mãe afirma que a adolescente sumiu desta casa. O desaparecimento da garota está sendo amplamente divulgado na rede social facebook e já teve mais de 500 compartilhamentos. A reportagem tentou contato telefônico com a família, mas até o momento não conseguiu. Qualquer informação sobre o paradeiro de Rafaela deve ser repassado para a central da Polícia Civil, pelo 181.

Fonte:
Jornal Metas - Gráfica e Editora Metas Ltda Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude, Centro - CEP 89110-000 - Gaspar - SC Fone/Fax: (47) 3332-1620/(47) 3332-1620
Postar um comentário