sexta-feira, 10 de junho de 2011

Criança de 7 anos desaparece em Poá - SP


Menino Nicolas Alexandre, de sete anos,
desapareceu no Jardim São José, em Poá - SP


O estudante Nicolas Alexandre Ribeiro Vieira, de 7 anos, está desaparecido desde domingo. Segundo testemunhas, ele foi visto pela última vez por volta das 21 horas, sentado sozinho na rua Embu Guaçu, próxima a residência onde mora com os avós maternos, na rua Floreal, Jardim São José, em Poá. O menino vestia uma camiseta do uniforme da escola municipal Padre Eustáquio (cor branco com a gola azul), uma blusa de moleton (azul marinho), calça jeans e sandália. O setor de Investigação da Delegacia de Poá está à frente do caso.


De acordo com a mãe de Nicolas, a dona de casa Lucimara Ribeiro Vieira, 29, momentos antes do desaparecimento, o menino estava na casa de uma senhora, vizinha da família, e voltou para casa para buscar uma blusa. “O filho dela diz ter visto ele sentado na calçada sozinho. Brincou com ele, mas Nicolas teria ficado assustado. Foi a última pessoa que viu meu filho”, conta a mãe.

Na busca pelo menino, Lucimara distribuiu cartazes com a foto dele pela cidade. No entanto, não recebeu informações de seu paradeiro. Ela mora no bairro há 28 anos e disse que não desconfia ainda de ninguém. “Não tenho inimigos e desavenças”, afirmou.

Nicolas mora com os avôs e sua mãe mora com o marido e com sua irmã mais nova em outra casa no mesmo terreno. A mãe diz que o filho convivia bem com todos e não apresentou mudanças de comportamento nos últimos dias. O pai do menino reside no Ceará e a família dele em Ferraz. Lucimara acredita que o pai não tem motivos para ser o autor do sequestro. “Quem estiver com meu filho, me devolva. Meus pais criam o Nicolas desde que ele nasceu e estão sofrendo. São pessoas com idade avançada e com problemas de saúde. Não posso oferecer recompensa. Estamos desesperados”, diz.

Investigação:
Desde domingo, a família e conhecidos de Nicolas procuraram por ele no Instituto Médico Legal (IML), na Promoção Social e nos hospitais da cidade. Policiais da Civil e da Militar estiveram no local ontem e vasculharam com um cão o matagal que cerca o Jardim São José em busca de vestígios do garoto, mas não encontraram nenhum indício.
Boletim de Ocorrência em referência ao desaparecimento
foi lavrado na Delegacia de Poá. O número do documento é 1868/2011.

Informações:
Quem tiver qualquer informação do garoto
pode ligar para os telefones:
(11) 4636-3530 / 4636-9150 / 7775-2222.
Para a Delegacia de Poá, ou Disque-Denúncia: 181.

Um comentário:

Vila Perracini disse...

Criança desaparecida do Jardim São José foi encontrada morta no bairro

O garoto Nicolas Alexandre Ribeiro, que estava desaparecido desde o dia 5 deste mês, foi encontrado morto hoje por volta das 11 horas da manhã, em um terreno na avenida José Luiz dos Santos sem número, no bairro do Jardim São José, em Poá (SP). As crianças R.M.S. e W.A.P.R. que empinavam pipas no local, derrepente viram em um monte de entulho com uma perna de criança para fora, avisaram os vizinhos, onde foi chamada a Polícia Militar, que quando chegou já havia diversas pessoas no local, inclusive o padastro da criança.

VEJA NO BLOG - http://desaparecidas-ajude.blogspot.com/2011/06/crianca-de-7-anos-desaparece-em-poa-sp.html